Secretaria de Agricultura Define Cronograma de Entrega de Sementes aos Agricultores Picuienses

Publicado em 18/03/2021 às 15:21

A prefeitura de Picuí por meio da secretaria de Agricultura em parceria com EMPAER e o Governo do Estado da Paraíba realizarão, na próxima semana, a distribuição de sementes de Milho, Feijão e Sorgo com os agricultores que aderiram ao Garantia Safra 2020/2021.
A ação acontecerá no Centro Integrado das Políticas Sociais, no Cenecista, e tem como principal finalidade minimizar os custos de produção e também dar garantia de disponibilidade dos grãos para o início do período chuvoso.
Vale ressaltar o uso obrigatório de máscaras, no momento em que os agricultores se dirigirem para buscar as sementes, bem como deve-se levar os documentos CPF e RG. É importante destacar que se deve levar algum suporte para transportar as sementes.
Confira, a seguir, como se dará a distribuição de sementes, seguindo a ordem alfabética dos nomes:
Segunda 22/03
A B C D