Secretária de Saúde Janaína Almeida Apresentou o Relatório de Ações Desenvolvidas em 2022 aos Representantes do Legislativo Municipal

por Kamylla Salusto Publicado em 27/03/2023 às 09:10

Na manhã da última sexta-feira (24), a secretária de Saúde, Janaína Almeida, realizou a apresentação oficial do Relatório referente às ações desenvolvidas no ano de 2022 pela saúde do município, para os representantes do Legislativo Municipal de Picuí.

Na oportunidade, estiveram presentes, a vereadora Jozelma Dantas e os vereadores Adriano Bento (Zé Burguesa), Carlos Antônio e Ranieri Ferreira, e as diretorias das Unidades Básicas de Saúde e Centro de Especialidades do município.

Um momento importante em que o relatório trouxe dados de pertinência pública acerca do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde em 2022, no primeiro, segundo e terceiro quadrimestre. Confira os melhores momentos da apresentação realizada no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí.

A secretária de Saúde, Janaína Almeida, ressaltou em sua apresentação, como a saúde do município vem melhorando consideravelmente o seu desempenho, buscando sempre atender as demandas e reais necessidades da população, com qualidade.