Sec. de Educação realizará escolha de representantes do Cons. de Acompanhamento do FUNDEB

por Flávio Fernandes Publicado em 04/11/2015 às 17:00

A Secretaria de Educação de Picuí está convocando estudantes maiores de 18 anos, pais de alunos, servidores técnicos e administradores escolares para a escolha de representantes das categorias para o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (CACS/FUNDEB). Apenas os representantes dos estudantes serão escolhidos na segunda-feira (09), às 20h, na Escola Municipal Ana Maria Gomes. Os demais, serão escolhidos nesta sexta-feira (06), na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Sebastião Ferreira de Macedo, nº 57, Bairro JK. A escolha de representantes dos servidores técnicos será realizada às 14h, seguida pelos representantes dos pais de alunos, às 15h. Junto com a escolha dos representantes dos pais de alunos para o CACS/FUNDEB, também será feita a escolha dos representantes da categoria para o Conselho Municipal de Educação e o Conselho de Alimentação Escolar. Logo após, às 16h, será feita a escolha dos representantes dos administradores escolares.