São João na Rede do Governo da Paraíba foi um Sucesso em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 18/06/2022 às 10:04

A Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba e a Associação Cultural Balaio Nordeste estiveram realizando em Picuí-PB, no dia 13 de junho, o São João na Rede, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Este importante evento aconteceu na Praça de Eventos com muito forró pé de serra, resgatando as tradições da cultura nordestina.

O prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, a primeira dama, Adriana Lucena, o diretor do Departamento de Cultura de Picuí, Ismael Moisés, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, e a população picuiense, fizeram questão de marcar presença para prestigiar o São João na Rede 2022.

As atrações musicais que abrilhantaram a noite foram: Alinne Almeida, Salinho do Acordeon e os Bandeiras do Forró; Os Barbosas; Luizinho Calixto; Ripa na Chulipa; e Ediuny Oliveira e banda.

Confira em primeira mão os registros fotográficos dos melhores momentos do São João na Rede em Picuí.