Revitalização da Praça de Mototaxistas no Centro é Realizada com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 19/08/2021 às 10:49

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II realizou com sucesso os reparos e adequações necessárias da calçada e do espaço reservado aos mototaxistas, incluindo a instalação de um PARKLET para abrigar os 22 profissionais.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Picuí cumpriu com a sua parte, que é de adequação e revitalização do local e colocação de um Parklet para abrigar os 22 trabalhadores do setor. Os representantes dos mototaxistas se mostraram bastante satisfeitos com as melhorias promovidas pela Administração Municipal.

Em julho deste ano, o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, se reuniu em seu gabinete com os representantes dos mototaxistas que trabalham na praça do centro da cidade, ao lado da coletoria. De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro tratou-se do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC - junto ao Ministério Público, já que a Promotoria Local exigiu a regularização do espaço de permanência desses profissionais.