Notícia

Reunião de Alinhamento do Plano de Retorno às Aulas Presenciais é Realizada com Administradores Escolares do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 16/09/2021 às 19:16

Nesta manhã (16), e foi realizada uma importante reunião entre todos os administradores escolares da Rede Municipal de Ensino, na secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Na ocasião, foi pautado o retorno das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino, em que está sendo discutido o alinhamento de ideias para o plano de retorno às aulas presenciais que acontecerá em breve, para além da construção de um cronograma das ações para retorno presencial com segurança. 
A secretária de Educação, Guia Lucena, promoveu o encontro como uma maneira de sistematizar e apresentar as orientações recomendadas para cada administrador escolar, de acordo com cada realidade escolar.
Vale ressaltar que após a elaboração do Plano, com submissão para avaliação e aprovação do Ministério Público e discussão junto ao conselho municipal do educação, será apresentado aos professores de toda a Rede Municipal de Ensino. A proposta de retorno seguirá um rígido controle sanitário e será apresentada por segmento, conforme consta na imagem a seguir:




Galeria de fotos