Representantes do Banco do Nordeste realizam Reunião Oficial com Autoridades e Empresários da Região do Curimataú

por Kamylla Salusto Publicado em 23/08/2021 às 08:34

No dia 20 de agosto, foi realizada com sucesso uma reunião oficial promovida pelo Banco do Nordeste, no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário de Agricultura do município, Robinson Santos, o Superintendente do Banco do Nordeste, João Nilton Castro Martins, o Gerente da Agência, José Marcus Soares de Deus, o Gerentes de Negócio, Rhamington Nunes de Araújo Filho e Douglas Ribeiro Pinto Mota, o Agente de Desenvolvimento, Nicodemos Barbosa, e os Coordenadores Credi e Agroamigo, Jaqueline e Douglas, para além de secretários e empresários de Picuí e da região do Curimataú.
No evento, foram pautados assuntos referentes à atuação do Banco do Nordeste na região do Curimataú, bem como foram pautadas alternativas e sugestões de linhas de crédito para o comércio local se (re)estruturar no período pós pandemia.
A reunião foi de grande relevância, de modo que foram colocados questionamentos de modo a contribuir e melhorar consideravelmente a atuação do Banco do Nordeste na região.