Reforma é Realizada na EMEF Ana Maria Gomes

por Kamylla Salusto Publicado em 23/11/2021 às 09:15

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando nesta semana a importante reforma na EMEF Ana Maria Gomes.

Em breve, esta escola da Rede Municipal de Ensino estará com a ampliação de sua estrutura física, melhorando consideravelmente a praça e os espaços externos da EMEF Ana María Gomes. A obra está com o valor orçado de aproximadamente R$ 203.063,96.

Essa ação foi solicitada através de um requerimento do vereador Jean Barros, e o Governo da Participação II vem realizando com sucesso, visando proporcionar acessibilidade, conforto, e qualidade no processo de ensino-aprendizagem, especialmente para os alunos, e também para os profissionais da Educação que atuam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes.