Reforma e Ampliação da EMEF Severino Ramos da Nóbrega segue em Andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 15/12/2021 às 19:09

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, está realizando a reforma e ampliação da EMEF Severino Ramos da Nóbrega , no Bairro Limeira.
Está sendo construída a sala de recursos, totalmente adaptada, bem como também um refeitório e uma área para atividades diversas na escola.
Nesta semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, fez  uma visita juntamente com sua equipe técnica da Prefeitura de Picuí, a esta unidade de ensino, para acompanhar de perto o andamento da obra, que está sendo tocada com recursos próprios do Governo da Participação II.
Essa ação visa melhorar consideravelmente a Educação Picuiense, reformando toda a estrutura física da EMEF Severino Ramos da Nóbrega , de modo que toda a comunidade escolar possa contar com uma estrutura física adequada e com qualidade.