Reforma da MEF Macário Zulmiro segue em Ritmo Acelerado

por Kamylla Salusto Publicado em 15/12/2021 às 09:13

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, está realizando a reforma e ampliação da EMEF Macário Zulmiro, no Distrito de Santa Luzia.
Está sendo construída a sala de recursos, totalmente adaptada, bem como também um refeitório e uma área para atividades diversas na escola.
Nesta semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, fez  uma visita a esta unidade de ensino, para acompanhar de perto o início da obra, que está sendo tocada com recursos próprios do Governo da Participação II, e está orçada em cerca de R$ 179.789,07.
Essa ação visa melhorar consideravelmente a Educação Picuiense, reformando toda a estrutura física da EMEF Macário Zulmiro, de modo que toda a comunidade escolar possa contar com uma estrutura física adequada e com qualidade.