Reforma da EMEF Tancredo de Almeida Neves é Concluída

por Kamylla Salusto Publicado em 07/10/2022 às 11:23

Em setembro deste ano, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II realizou a reforma da fachada da EMEF Tancredo de Almeida Neves, melhorando consideravelmente a estrutura física desta unidade de ensino, para acolher de forma segura os alunos e toda a comunidade escolar, com uma guarita para controle de entrada e saída e o recuo para a rua, com um espaço adequado.

Vale ressaltar que a gestão municipal tem o compromisso de priorizar a educação picuiense com investimentos importantes em melhorias nas estruturas físicas das escolas municipais para melhor acolher os alunos e comunidade escolar.

Com esta importante ação, tocada com recursos próprios, o Governo da Participação vem transformando realidades ofertando qualidade em toda a estrutura física desta Unidade de Ensino, localizada no bairro JK.