Reforma da EMEF Governador Flávio Ribeiro é Concluída com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 04/08/2020 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação vem realizando uma série de ações estruturantes e, dentre essas, há a reforma e ampliação das Unidades Escolares que encontram-se ativas no município de Picuí. Desta vez, a EMEF Governador Flávio Ribeiro, no bairro Monte Santo, foi contemplada.
A Unidade escolar encontrava-se em condições desfavoráveis para que os profissionais da Educação realizassem um trabalho de qualidade com os alunos e o Governo da Participação realizou toda a reforma das salas de aula, diretoria, cantina, banheiros, fazendo a reposição de portas e janelas. Vale ressaltar que o investimento realizado nesta importante reforma foi proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Picuí.
O trabalho segue para a EMEF Tertuliano Pereira de Araújo na comunidade rural Pedreiras que em breve será contemplada com reforma em toda sua estrutura física.