Rede Municipal de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Promoveu Encontro com a Segurança Pública do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 07/12/2022 às 11:50

Na tarde dessa terça-feira (06), a Rede Municipal de Atendimento a Mulher Vítima de Violência realizou encontro com a Segurança Pública de referência do município de Picuí por meio da polícia civil e militar, em que na oportunidade a delegada da DEAM  Dra. Karine Vasconcelos enfatizou a importância do acolhimento dessas mulheres em situação de violência pela segurança pública, bem como ressaltado a importância da inclusão da mulher na rede de atendimento após a intervenção da segurança pública.

A coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, marcou presença no evento, bem como também os servidores públicos que atuam nos órgãos de proteção do município, a fim de dialogar sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.

Vale ressaltar que esta ação faz parte da Campanha Municipal 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher que vem sendo desenvolvida em Picuí.