Prefeitura de Picuí Efetua Pagamento dos Servidores Públicos Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 27/02/2023 às 16:19

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, realizou com sucesso, nesta segunda-feira (27), o pagamento de seus servidores públicos, referente ao mês de fevereiro de 2023. O pagamento do IPSEP foi efetuado na última sexta-feira (24).

Segundo o Secretário de Finanças, Márcio Renato, a folha da Prefeitura de Picuí neste mês foi de R$ 3.119.388,12, e a do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – foi de R$ 779.767,25 – totalizando R$ 3.920.000,00, possibilitando movimentar consideravelmente a economia local.

Vale ressaltar que o Governo da Participação vem cumprindo rigorosamente com o dever de efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, com compromisso e respeito, valorizando o trabalho exercido no município de Picuí.

A Prefeitura de Picuí vem realizando uma série de obras estruturantes em toda a cidade, bem como também nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, com recursos próprios e em parceria com o Governo da Paraíba.