Diretoria do IPSEP presta Contas de Atividades Financeiras do Instituto

por Kamylla Salusto Publicado em 06/01/2022 às 10:54

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí PB, por meio de sua diretoria, divulgou informações objetivando prestar esclarecimentos aos aposentados, pensionistas e dependentes esporádicos, bem como informar aos servidores municipais ativos e a população picuiense acerca do desempenho financeiro da autarquia IPSEP, bem como também de investimentos, no mês de dezembro de 2021.
Na imagem abaixo, o interessado poderá conferir os saldos de investimentos e rentabilidade em dezembro de 2021 por ativo e instituição financeira.

Vale ressaltar que além da estabilidade financeira, a referida autarquia se encontra com suas certidões e extratos de regularidades positivados por órgãos competentes e reguladores para o funcionamento do instituto.

A diretoria da referida instituição previdenciária está constituída da seguinte forma: Presidente - Paulo Silva Lira (CGRPPS – 3172); Aguifá Lira Dantas – Diretor de Previdência e Atuária; Evalber Jorge de Madeiros Agra – Diretor Financeiro.