Notícia

Equipe do Projeto Social Vida Ativa realiza entrega de bolos de aniversário para os idosos beneficiários

por Kamylla Salusto Publicado em 04/05/2021 às 09:11

Na tarde desta última segunda-feira (03), a equipe responsável do Projeto Social Vida Ativa realizou mais uma ação itinerante importante, a fim de manter o vínculo com os beneficiários, na entrega de bolos de aniversário para os 11 idosos contemplados com o projeto que fizeram idade nova no mês de abril de 2021.

Essa ação fez parte do plano de ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Projeto Vida Ativa, do Governo da Participação, por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa Parceiro do Idoso, do Banco Santander.

A entrega dos bolos de aniversário segue, no dia de hoje (04), para os Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões e visa beneficiar os idosos aniversariantes que participam ativamente do Projeto Vida Ativa.

A ação itinerante de considerável relevância para os idosos picuienses foi planejada pela equipe técnica responsável pelo Projeto Social Vida Ativa, assim como também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que vem promovendo significativas melhorias no trabalho do Centro do Idoso do município de Picuí. 

Galeria de fotos