Notícia

Projeto Social Vida Ativa realiza Ação Homenageando as Mães Idosas Beneficiárias

por Kamylla Salusto Publicado em 06/05/2021 às 09:32

Nesta quarta-feira (05), a equipe do Projeto Social Vida Ativa e a coordenadora do CRAS realizaram com sucesso a entrega de lembrancinhas em alusão ao Dia das Mães, prestando uma singela homenagem às idosas mães que são beneficiárias do Projeto que residem na zona urbana do município.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, marcou presença na ação, prestando sua homenagem às mães beneficiárias do Projeto Vida Ativa.
Essa ação é uma realização do Governo da Participação através da Secretaria de Assistência Social e seguirá hoje (06) para os Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.

Vale ressaltar que esta homenagem de Dia das Mães segue um planejamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Projeto Vida Ativa, do Governo da Participação, por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa Parceiro do Idoso, do Banco Santander.

A ação itinerante de considerável relevância para os idosos picuienses faz parte do plano criado pela equipe técnica responsável pelo Projeto Social Vida Ativa, assim como também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que vem promovendo significativas melhorias no trabalho do Centro do Idoso do município de Picuí, para além de fortalecer os vínculos com as beneficiárias e comemorar de maneira simbólica a data especial de dia das mães.

Galeria de fotos