Projeto Nossa Energia da Energisa Chegará em Picuí e Estará Promovendo Ações entre os Dias 1 e 3 de Agosto

por Kamylla Salusto Publicado em 27/07/2022 às 11:59

município de Picuí será contemplado com o programa Nossa Energia da Energisa e nos  dias 1, 2 e 3 de agosto estará com um caminhão na Rua Padre Apolônio Gaudêncio, próximo à Escola Ana Maria Gomes realizando palestras socioeducativas sobre eficiência energética; troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED; e fazendo o cadastro no programa tarifa social para reduzir a conta de energia.
Vale ressaltar que a população precisa levar até o local para as equipes técnicas, a sua conta de energia, os documentos pessoais e até 3 lâmpadas para realizar as trocas.
No dia 2 de agosto, às 17 horas,  acontecerá uma  sessão de cinema com distribuição de pipocas e algodão doce para quem estiver presente, participando do momento promovido pela Energisa com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II. Não percam!