Projeto Jovem de Futuro realiza curso sobre planejamento e organização pessoal no trabalho

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 11:17 122 Visualizações

O Projeto Jovem de Futuro deu início ao curso de "Planejamento e Organização Pessoal no Trabalho", no Centro Integrado das Políticas Sociais. Este curso é voltado para os adolescentes e jovens beneficiários e tem por finalidade desenvolver habilidades, capacitando estes sujeitos de direitos para a inserção no mercado de trabalho.

O curso foi ministrado pelo profissional Randson Henrique e contou com a participação e orientação da equipe técnica responsável pelo Projeto Jovem de Futuro, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

É importante destacar que o Projeto Jovem de Futuro é financiado pelo Programa Amigo de Valor do Banco Santander que tem por objetivo melhorar consideravelmente a vida e o bem estar social de jovens, proporcionando formação profissionalizante, facilitando a inserção destes no mercado de trabalho, no futuro, para além de promover a emancipação destes sujeitos de direitos.