Projeto Jovem de Futuro inicia atividades em prol da Campanha Municipal de Enfrentamento à Discriminação Racial

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 10:46 121 Visualizações

Nos dias 19 e 20 de março, as equipes técnicas do Projeto Jovem de Futuro estiveram realizando atividades em alusão à Campanha Municipal de Enfrentamento à Discriminação Racial. Durante as orientações, foram trazidos para o diálogo alguns líderes inspiradores que foram cruciais para ao enfrentamento a discriminação racial.

Na oportunidade,  foi abordada a discriminação racial no ambiente de trabalho, quais os impactos que isso ocasiona na vida, de forma que as equipes técnicas destacaram as personalidades negras que brilham no mercado profissional. Também foram realizadas a apresentação dos grupos de adolescentes.

O Projeto Jovem de Futuro da Secretaria Municipal de Assistência Social é financiado pelo Projeto Amigo de Valor do Banco Santander e vem promovendo significativas melhorias no desenvolvimento futuro da juventude picuiense.