Projeto Famílias Especiais Promove Encontro Oficial Abordando o Tema Conhecer-se

por Kamylla Salusto Publicado em 18/02/2022 às 10:59

O Projeto Famílias Especiais está com um encontro marcado para a próxima quarta-feira (23), a partir das 15 horas, no Auditório Municipal. O evento abordará em suas discussões o tema conhecer-se. Será um momento importante de construção do conhecimento, aprendizagem, sensibilização e reflexão.
Vale ressaltar que este evento será promovido pelo serviço de psicologia educacional da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Picuí.
O Projeto Famílias Especiais é formado por um grupo de apoio a famílias que possuem crianças com deficiência matriculadas na rede de ensino de Picuí e tem como objetivo promover apoio multiprofissional, assim como possibilitar vivências de autocuidado para essas famílias.