Programa Visão para Todos Contempla Picuienses com a Consulta com Oftalmologista e Distribuição de Óculos de Grau

por Kamylla Salusto Publicado em 07/02/2022 às 15:46

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, realizou com sucesso na última quarta-feira (02), no Centro de Especialidades, a escolha dos óculos pelo projeto "Visão para Todos", com as pessoas inscritas através de avaliação social e clínica que estão sendo contempladas com consulta oftalmológica e óculos de grau.
A secretária de saúde, Janaína Almeida esteve acompanhando de perto esta importante ação bem como também fornecendo informações e orientações para pessoas contempladas com o projeto.
Vale ressaltar que o Governo da Participação II está compromissado em contribuir de maneira significativa com a saúde do município, com ações, programas e projetos, visando garantir os direitos da população.