Programa Visão para Todos beneficia 97 picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 22/06/2023 às 10:26

Na manhã de hoje (21), foi realizada mais uma importante entrega de óculos do Programa Municipal Visão para Todos, que aconteceu de forma presencial, no auditório municipal.
Estiveram presentes, o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, os vereadores Tony Henriques, Adriano Bento (Zé Burguesa) e Carlos Antônio, a equipe técnica da Secretaria de Saúde e os picuienses beneficiados.
Na oportunidade, 97 pessoas foram contempladas, entre crianças, jovens e adultos. O desenvolvimento deste programa municipal é possível devido a pactuação entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o principal objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiados.