Programa Visão para Todos Beneficia 90 Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 03/06/2022 às 16:04

Nesta manhã (03), foi realizada mais uma importante entrega de óculos do Programa Municipal Visão para Todos, que aconteceu de forma presencial, no auditório municipal.
Estiveram presentes, o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, e as 90 pessoas que foram beneficiadas, entre crianças, jovens e adultos.
O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, fez um pronunciamento no evento ressaltando a importância deste programa para a saúde dos picuienses, com investimentos realizados pensando no melhor para a população.
O desenvolvimento deste programa municipal é possível devido a pactuação entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o principal objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiados.
Confira, em primeira mão, os melhores momentos.