Programa Picuí Cidade Verde atinge a marca de 90 mudas de espécies arbóreas plantadas na zona urbana até o momento

por Kamylla Salusto Publicado em 28/06/2023 às 11:48

Nesta manhã (28), o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira, esteve com sua equipe técnica realizando o plantio de mudas do Programa Picuí Cidade Verde, na Rua Ferreira, centro da cidade e também no bairro Limeira, em frente à Escola Municipal Severino Ramos da Nóbrega.
Essa ação tem o objetivo de arborizar toda a cidade com mudas de espécies arbóreas adaptadas às áreas urbanas em toda a cidade. Até o momento, foram plantadas no município mais de 90 mudas pela Secretaria de Agricultura e o trabalho segue adiante, para arborizar também os bairros e demais localidades de Picuí.
A população pode contribuir de forma significativa com este programa criado pelo Governo da Participação II, indo até a Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, localizada na Rua Ferreira, Centro de Picuí, e se informando com as equipes técnicas da secretaria, comunicando a disponibilidade em realizar o plantio e o cuidado responsável das mudas.