Programa Municipal Visão para Todos é Lançado Oficialmente em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 05/11/2021 às 20:19

Nesta manhã (05), foi realizada a solenidade oficial de lançamento do Programa Municipal Visão para Todos, que aconteceu de forma híbrida, no Centro de Especialidades e transmitido ao vivo pelas redes sociais do Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio.
Estiveram presentes, o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a secretária de Educação, Guia Lucena, o secretário de Finanças, Márcio Renato, o secretário de Administração, Jean Ronie, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, o Médico Dr. Sebastião - representando a secretária de Saúde, Janaína Almeida, e os vereadores Ranieri Ferreira e Jozelma Dantas.
Na ocasião, foram beneficiadas 45 pessoas entre crianças, jovens e adultos, alunos da Rede Municipal de Ensino, e no total, 80 pessoas serão beneficiadas com este importante programa para Picuí.
O desenvolvimento deste programa municipal é possível devido a pactuação entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o principal objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiados.
Confira, em primeira mão, os melhores momentos.