Programa Municipal Visão para Todos Beneficia 61 Pessoas com Óculos de Grau

por Kamylla Salusto Publicado em 21/03/2022 às 08:38

Na manhã da última sexta-feira (18), foi realizada a solenidade oficial de entrega de óculos pelo Programa Municipal Visão para Todos, que aconteceu de forma híbrida, no Auditório Municipal e transmitido ao vivo pelas redes sociais do Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio.
Estiveram presentes, o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, o secretário de Finanças, Márcio Renato, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, e as pessoas que foram beneficiadas pelo programa.
Na ocasião, foram beneficiadas 61 pessoas entre crianças, jovens e adultos, alunos da Rede Municipal de Ensino, com este importante programa para Picuí.
O desenvolvimento deste programa municipal é possível devido a pactuação entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, com o principal objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiados.