Programa Jovem de Futuro realiza mostra fotográfica

por Janderye Macedo Publicado em 30/11/2023 às 13:06

A arte nas suas mais variadas formas. Os jovens inseridos no programa municipal Jovem de Futuro realizaram a Mostra Fotográfica do projeto em mais uma edição. O momento foi a culminância do curso de fotografia realizado durante este ano.

O evento foi realizado no auditório municipal durante todo o dia desta quarta-feira (29) e atraiu olhares de toda população através de uma galeria que foi elaborada exclusivamente para o momento.

A Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, acompanhou a abertura da mostra e ficou encantada com o trabalho desenvolvido. “Esse projeto mostra os talentos que temos dentro dos programas sociais. A partir das orientações repassadas, existiu o desenvolvimento do olhar de cada um quanto ao ambiente em que está integrado, a sua cidade e seu povo e isso é muito encantador”, disse a nossa reportagem.

Inserir jovens no mundo da fotografia pode ser uma experiência enriquecedora e inspiradora, essa alça de trabalho não apenas os incentiva a explorar a criatividade, mas também cria um senso de valorização social de forma saudável.

“Isso não apenas os incentiva a usar a fotografia como meio de expressão, mas também a compreender e abordar questões significativas”, finalizou Keiles.

Acesse todas as fotos clicando aqui.

Acesse mais fotos clicando aqui.