Programa Jovem de Futuro paga Bolsa de Incentivo Referente ao Mês de Dezembro aos Beneficiários

por Kamylla Salusto Publicado em 26/12/2022 às 14:36

A Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou com sucesso o pagamento referente ao mês de dezembro da bolsa de incentivo ao Programa Jovem de Futuro aos beneficiários.

Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, neste mês o valor total investido foi de R$ 4.200,00, de maneira a incentivar os adolescentes usuários beneficiários do programa Jovem de Futuro - contribuindo significativamente com o desenvolvimento de habilidades intelectuais e promovendo o protagonismo social destes, para além da realização de cursos de capacitação profissional.

Vale ressaltar que Secretaria Municipal de Assistência Social tem realizado uma série de ações importantes pela efetivação da política socioassistencial em Picuí, promovendo a transformação da realidade da população, especialmente em situação de vulnerabilidade social.