Programa Caravana mais Cidadania Realiza Confraternização de Encerramento das Atividades em 2022 no Sítio Quixaba

por Kamylla Salusto Publicado em 15/12/2022 às 12:09

Na última terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Projeto Caravana mais Cidadania para Idosos do Campo realizou a confraternização de encerramento das atividades em 2022 com os idosos da comunidade rural Quixaba.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Rejane Miranda, a coordenadora do CRAS, Neuma Dantas, a representante do Conselho da Pessoa Idosa, Graça Sales, a coordenadora do projeto Caravana, Thaís Araújo, a equipe técnica do projeto, os idosos da comunidade Quixaba e seus familiares.

Na ocasião, após o momento de abertura, as equipes técnicas entregaram lembrancinhas especiais para cada idoso beneficiário.

O Projeto Caravana mais Cidadania para Idosos do Campo tem como apoio o Programa Parceiro do Idoso e vem sendo realizado no município de Picuí, promovendo mais dignidade e qualidade de vida aos idosos picuienses que residem na zona rural.