Programa CAPACITA PICUÍ será Lançado Oficialmente Ofertando à População Cursos Profissionalizantes

por Kamylla Salusto Publicado em 27/07/2022 às 16:54

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II estará realizando o lançamento oficial do Programa Capacita Picuí, nesta próxima quinta-feira (28), a partir das 8 horas, no auditório municipal. O evento será transmitido ao vivo  pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Picuí.
Esse Programa Institucional criado pelo Governo da Participação II irá ofertar cursos profissionalizantes para a população picuiense, de maneira a qualificar mão de obra para a inserção no mercado de trabalho, com o objetivo de desenvolver o município, investindo na formação técnica e profissional, impulsionando o comércio local, especialmente no setor gastronômico.
Com isso, a Prefeitura de Picuí convida a população para acompanhar as redes sociais oficiais e a Live que será realizada amanhã e, logo mais, estará sendo divulgados todos os cursos disponíveis para inscrições.