Notícia

Programa Campo Sustentável Beneficia mais uma Família Agricultora com 70 Mudas de Gliricídia

por Kamylla Salusto Publicado em 13/04/2020 às 09:30

Na tarde desta última terça-feira (07/04), o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Robinson Santos, realizou a entrega de 70 mudas de Gliricídia - plantas forrageiras, na comunidade rural Lamarão, referente ao Programa Campo Sustentável. A família beneficiada com as mudas foi a do Sr. Rosinaldo Carneiro, que se mostrou bastante satisfeito com as ações que o Governo da Participação vem realizando na zona rural do município.

O Programa Campo Sustentável foi criado pelo Governo da Participação a fim de beneficiar de maneira significativa as famílias agricultoras proporcionando a ajude e apoio necessário na produção agrícola, com a doação de mudas de Gliricídia, que servirá de forrageira para pequenos animais, bem como poderá proporcionar nitrogênio no solo.

O Governo da Participação tem proporcionado, desde 2017, a realização de um trabalho eficiente e compromissado com a população da zona rural do município, melhorando significativamente a vida e bem estar social das famílias agricultoras, disse o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Robinson Santos.

Galeria de fotos