Programa Água Doce: Prefeito de Picuí Participa de Encontro Estadual do Curso FIC de Tratamento de Águas e Efluentes

por Kamylla Salusto Publicado em 21/07/2022 às 10:14

Nesta última segunda-feira (18), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, participou da abertura oficial do Encontro Estadual promovido pelo Programa Água Doce, junto ao secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira e dos servidores públicos que atuam nessa área no município.

Na ocasião, o prefeito Olivânio Remígio foi convidado para compor a mesa de honra de abertura, representando os prefeitos paraibanos, em reconhecimento ao trabalho realizado no município de Picuí.

Este importante evento promoveu um curso FIC de Operador de Tratamentos de Águas e Efluentes - com ênfase em sistemas de dessalinização de águas  por osmose inversa, tendo por finalidade proporcionar uma formação técnica aos profissionais que atuam nos dessalinizadores dos municípios.