Profissionais de Saúde do Distrito de Santa Luzia Testam Negativo para COVID-19

por Kamylla Salusto Publicado em 17/06/2020 às 08:57

A Prefeitura Municipal de Picuí, ao longo das duas últimas semanas tem realizado a testagem de todos os servidores públicos, em que os profissionais de saúde do Distrito de Santa Luzia também foram contemplados com esta importante ação, para além das medidas preventivas à COVID-19 tomadas em todo o município.
Na tarde desta terça-feira (16/06), a Secretaria de Saúde realizou a testagem de todos os funcionários, servidores públicos e equipe 1 da Saúde da Família, da vila de Santa Luzia. Em que, de acordo com a secretária Janaína Almeida, todos os testes foram negativos, mostrando o relevante cuidado com o fornecimento de EPIs e todos os equipamentos necessários para a prevenção destes profissionais para o coronavírus.
Segundo a Secretária, "todos nós que fazemos parte do governo da participação estamos preocupados com a saúde e bem estar social, especialmente dos servidores que estão na linha de frente no atendimento aos pacientes durante a pandemia de COVID-19 e, justamente por isso, estamos intensificando os trabalhos de prevenção, controle e contenção de riscos com as equipes de saúde e também com a população, no geral."