Professores e Profissionais da Educação Picuiense são Contemplados com Campanha de Vacinação contra a COVID-19

por Kamylla Salusto Publicado em 03/06/2021 às 13:43

Nesta quinta-feira (03), durante a manhã e a tarde, os professores e demais profissionais que atuam na Educação Picuiense - pública e/ou privada - estão sendo contemplados com a vacina contra a COVID-19.
A ação está sendo organizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Até momento, esta importante campanha de vacinação tem contemplado cerca de 4187 pessoas e, de acordo com a secretaria de Saúde, novos públicos serão informados em breve, para tomar o imunizante contra o coronavírus.
Vale ressaltar que os professores e profissionais devem levar, no momento da vacinação, o cartão do SUS, CPF e declaração comprobatória que é profissional da Educação no município.

Em se tratando de quais instituições e/ou Unidades Escolares os professores e profissionais da Educação devem ser contemplados, estão:

A vacinação destes públicos prioritários só foi possível, após a publicação da Resolução CIB-PB n 52, de 29 de maio de 2021. Confira o comunicado, a seguir, publicado no dia de ontem nos canais de comunicação da Prefeitura de Picuí e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.