Primeiro Encontro Presencial de 2022 do Projeto Famílias Especiais é Realizado com Sucesso

por Janderye Macedo Publicado em 25/02/2022 às 09:56

Foi realizado na última quarta-feira (23) o primeiro encontro do ano do projeto Famílias Especiais no auditório municipal. O projeto que é promovido pela secretaria de Educação, Cultura e Desporto, tem o objetivo de melhorar cada vez mais o relacionamento entre famílias que tem crianças com deficiência e que são matriculadas na Rede Municipal de Ensino.
Com a participação das psicólogas educacionais envolvidas no projeto, o primeiro encontro do ano reuniu mães que já fazem parte desde o início e outras que tiveram interesse em fazer parte dos encontros que acontecem mensalmente. A coordenadora das Salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Geana Souza, destacou a importância desse primeiro momento de 2022.
A psicóloga educacional que é responsável pelo projeto, Christiane Dantas, também falou a reportagem do jornal municipal sobre os resultados obtidos desde 2017, você pode conferir o a reportagem oficial clicando aqui.
Os encontros de 2022 abordarão vários temas e terá a participação de profissionais das mais diversas áreas que irão ministrar palestras e dinâmicas para as famílias que comparecerem aos encontros.