Primeira Reunião é Promovida com a Comissão Intersetorial da Elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2022 às 11:27

Na manhã desta última terça-feira (23), foi realizada uma reunião da comissão intersetorial do Selo UNICEF para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância, no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).
Na oportunidade, estiverem presentes a representante do CMDCA, Rejane Miranda, do Conselho Tutelar, Emanuelly Araújo, da Secretaria de Assistência Social, Jucilene Barbosa, da Comunicação Institucional, Kamylla Salusto, a articuladora do Selo UNICEF, Fabiana Agra  e representante dos movimentos de juventude, Gustavo Guedes.
Dentre os assuntos abordados na reunião, foram pautadas as respectivas estratégias para a coleta de dados, elaboração do diagnóstico e a organização das atividades que serão realizadas nos próximos meses no município de Picuí, considerando a importância da primeira infância.
A atividade realizada faz parte da Campanha Municipal do Agosto Verde, mês da primeira infância que está sendo desenvolvida em Picuí.