Primeira Live Shop do Centro Municipal da Mulher é Realizada com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 03/08/2021 às 08:51

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizaram neste último sábado (01), a primeira Live Shop do Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas”, seguindo a tendência das empresas, com o objetivo de apresentar e vender os produtos confeccionados a mão pelas artesãs picuienses que fazem parte do centro.

De acordo com informações fornecidas pela coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, atualmente 65 artesãs participam das atividades do centro. No entanto, nesta primeira live, cujo objetivo é intensificar a divulgação e as vendas dos produtos artesanais expostos no centro.

Vale ressaltar que será realizado, posteriormente, um segundo momento com outra live seja com mulheres picuienses artesãs e empreendedoras, que comercializem produtos de artesanato que não necessariamente estejam sendo comercializados no espaço físico do Centro da Mulher, mas que poderão ser divulgados pela live promovida pelo Centro.

Quem compartilhou o card de divulgação nas redes sociais concorreu ao sorteio de brindes durante a live. E quem participou da live e adquiriu os produtos de artesanato, posteriormente, concorreu também.

A live shop do Centro da Mulher foi transmitida pela página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Picuí e contou com todo o apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social.

As peças que foram apresentadas na live shop continuam em preço promocional no Centro Municipal da Mulher, para quem não pode acompanhar a transmissão ao vivo, e o centro funciona de segunda a sábado, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Praça João Pessoa, centro de Picuí, para quem tiver interesse em conferir e adquirir os produtos das artesãs picuienses, que aceitam encomendas para confecção de outras peças que, por ventura, estiverem em falta a pronta entrega no Centro da Mulher.