Presidente do TCE-PB recebe visita do prefeito de Picuí e secretários municipais

por Francisco Araújo Publicado em 14/07/2023 às 08:35

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, recebeu na manhã desta quinta-feira (13), a visita de cortesia do prefeito do município de Picuí, Olivânio Dantas Remígio,  acompanhado de secretários e assessores.

No encontro, o gestor esclareceu dúvidas sobre assuntos relacionados à administração pública. “Temos sempre o Tribunal de Contas como a principal fonte de ajuda para determinadas dúvidas que temos com relação aos procedimentos contábeis e administrativos”, afirmou o prefeito.

Já o presidente Nominando Diniz reiterou que o TCE-PB é um órgão de fiscalização e que, ao mesmo tempo, está de portas abertas para esclarecer dúvidas e orientar os municípios.

Convite - Na oportunidade o prefeito entregou um convite para conselheiro presidente para participar no próximo dia 21 de julho, às 14h, da solenidade oficial de inauguração do Núcleo Profissionalizante de Picuí, uma parceria da Prefeitura Municipal com o Senac Paraíba.