Prêmio Música Show Online: Departamento de Cultura realiza Live Forró e Brega com Artistas Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 07/06/2021 às 08:28

Neste último sábado (05), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou com o Departamento de Cultura do município de Picuí uma Live especial no canal da secretaria de Educação, Cultura e Desporto no YouTube com os artistas contemplados com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.

A apresentação musical, em estilo forró e brega, ficou por conta dos artistas Manoel Santos e Francy Lima. A Live especial foi marcada por muita música boa e um repertório bastante diversificado. A apresentação teve a duração de 2 horas (1 hora para cada cantor).

O diretor do Departamento de Cultura, Ismael Moisés, mencionou a importância da realização deste evento, afirmando que ao longo das semanas, outras lives culturais com os demais artistas picuienses contemplados com a Lei Aldir Blanc irão acontecer, durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia de COVID-19.

Vale ressaltar que Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Cultura do município de Picuí realiza estas Lives na Página do Facebook da Prefeitura de Picuí e no canal da secretaria de Educação, no YouTube com os artistas contemplados com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.