Prêmio Música Show Online: Departamento de Cultura Realiza Live Especial com Artistas Contemplados com a Lei Aldir Blanc

Publicado em 31/03/2021 às 11:07

Neste último sábado (27), a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou com O Departamento de Cultura do município de Picuí uma Live especial na Página do Facebook da Prefeitura de Picuí e no canal da secretaria de Educação, Cultura e Desporto no YouTube com os artistas contemplados com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.

As apresentações musicais ficaram por conta dos artistas Geraldo e Trio Alegria, Djalma do Acordeon, Salinho do Acordeon e os Bandeiras do forró. A Live especial foi marcada por muito forró pé de serra recordando o São João do nosso Nordeste.

O diretor do Departamento de Cultura, Ismael Moisés, mencionou a importância do evento, afirmando que ao longo das semanas, outras lives culturais com os demais artistas picuienses contemplados com a Lei Aldir Blanc irão acontecer, durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia de COVID-19.