Prêmio Música Show On-line: Artistas Contemplados Participam de Live Gospel

por Kamilla Salusto Publicado em 10/09/2021 às 16:44

A Prefeitura Municipal de Picuí-Governo da Participação II juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Cultura do município de Picuí, realizou com sucesso a nona Live na Página do Facebook da Prefeitura de Picuí e no canal da secretaria de Educação, Cultura e Desporto no YouTube, com os artistas contemplados com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.
As atrações musicais da live com o tema gospel foram José Carlos e Jadiane Guilherme. Um momento repleto de música de boa qualidade.
Na ocasião, esteve presente o diretor do Departamento de Cultura de Picuí, Ismael Moisés, pontuando a importância do Prêmio em reconhecimento dos talentos dos artistas do município e que ao longo da pandemia tiveram que se reinventar no meio da música.