Obras e Serviços Seguem em Andamento no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 23/01/2020 às 11:06

O prefeito Olivânio Remígio realizou uma vistoria das obras e serviços em andamento na zona urbana e rural do município, durante o dia de ontem, 22 de janeiro de 2020, a fim de acompanhar de perto e dar novos encaminhamentos.

As obras e ações vistoriadas pelo prefeito Olivânio foram: a construção da UBS do bairro JK e a construção da Quadra da Comunidade do Lajedo Grande.

O prefeito Olivânio Remígio, durante a vistoria, pode dialogar e conversar com os trabalhadores e responsáveis presentes, a fim de entender melhor os processos de construção e manutenção e, assim, dar novos encaminhamentos, sob um olhar técnico, no andamento das obras e serviços.

A população picuiense tem se mostrado bastante satisfeita com as significativas melhorias que a gestão municipal - Governo da Participação tem realizado no município, ao longo dos últimos 3 anos de gestão, através dos programas, projetos e serviços desenvolvidos e prestados de maneira eficaz e eficiente.