Notícia

Prefeitura Municipal de Picuí promove Reunião e Confraternização com as Coordenações da Secretaria de Saúde

por Kamylla Salusto Publicado em 29/12/2021 às 16:59

Na manhã da última terça-feira  (28), a secretária de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, realizou com sucesso uma importante reunião com os servidores públicos que representaram as coordenações e diretorias das Unidades Básicas de Saúde do município, do Centro de Especialidades Odontológicas, da Farmácia Básica, do setor de marcação de exames, da Vigilância Ambiental, da Vigilância Sanitária, do Centro Municipal de Testagem e da Atenção Básica. O vereador Diogo Marques esteve acompanhando de perto o momento. 
Na ocasião, e foram pautados os atendimentos, acompanhamentos e demais ações realizadas em 2021 pela secretaria de saúde, bem como também as conquistas de cada setor e o que poderá ser feito de melhoria para 2022. 
Após a reunião, foi realizada a confraternização dos servidores públicos que atuam na Secretaria de Saúde, com um almoço especial no Varandas Gril.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, os vereadores Diogo Marques e Ranieri Ferreira, e os servidores públicos que trabalham na Secretaria de Saúde.
Um momento importante e especial, promovido pela Prefeitura Municipal de Picuí que agraciou cada funcionário com um panetone e um almoço, homenageando os relevantes serviços prestados em prol da saúde da população picuiense em 2021.  
Galeria de fotos