Prefeitura Municipal de Picuí é Contemplada com Ônibus Escolar pelo Governo do Estado da Paraíba

por Kamylla Salusto Publicado em 07/03/2023 às 11:28

Na manhã de ontem (06), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve participando no Centro de Convenções em João Pessoa, juntamente com o deputado estadual, Chió Batista, da solenidade oficial realizada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo. Na oportunidade, o prefeito de Picuí recebeu um ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Essa ação tem por finalidade assegurar a frequência escolar dos alunos na Rede Municipal de Ensino, com a garantia de mobilidade com segurança e qualidade, e contou com o importante investimento do Governo da Paraíba.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio agradeceu publicamente ao governador João Azevêdo destacando o "seu olhar sensível para as necessidades dos pequenos municípios", afirmou o prefeito. Tendo em vista a relevante ação, é importante frisar que esta é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II e o Governo do Estado da Paraíba, em realizar investimentos e ações estruturantes melhorando o município, atendendo as reais necessidades da população.