Prefeitura entrega 50 óculos do programa municipal Mais Visão

por Janderye Macedo Publicado em 13/06/2024 às 12:05 479 Visualizações

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de mais um lote de óculos do programa Visão para Todos. A ação faz parte da promoção de atendimento humanizado por parte do Governo da Participação em promover qualidade de vida aos contemplados.

De crianças a idosos, cinquenta unidades foram entregues na manhã desta quinta-feira (13). O programa distribui óculos de boa qualidade em que a armação, por exemplo, é escolhida pelo paciente e tudo é custeado pela Prefeitura de Picuí. A iniciativa melhora a saúde visual e qualidade de vida para quem precisa, atendendo às diferentes necessidades e preferências da população sem comprometer a qualidade.

O programa é bem estruturado e também ressalta o trabalho de conscientização sobre a importância dos cuidados com a visão e o uso adequado dos óculos para transformar a vida de muitas pessoas, melhorando o bem-estar geral.