Prefeitura disponibiliza ônibus para moradores da zona rural na eleição do Conselho Tutelar

por Flávio Fernandes Publicado em 29/09/2015 às 15:28

No próximo domingo (04/11), a eleição para a nova composição do Conselho Tutelar vai acontecer, simultaneamente, em todo território nacional. Em Picuí, os locais de votação serão disponibilizados na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Lordão (sede do município) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Macário Zulmiro Silva (Distrito de Santa Luzia). A eleição acontecerá das 08h às 17h e poderão votar todos os cidadãos maiores de 16 anos inscritos como eleitores do município de Picuí. Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto. Cada eleitor poderá votar em apenas 1 (um) candidato. A Prefeitura de Picuí estará disponibilizando ônibus, das 8h ás 13h, para os eleitores que residem na zona rural. Confira os roteiros: • Sítio Pedreiras, Lagoa da Coruja, Lagedo, Mari Preto, Cachoeira da Onça e Monte Azul; • Sítio São Francisco, Canoa do Costa, Espinheiro, Tanque de Areia, Mendes e Rio dos Tanques; • Sítio Serrote Vermelho, Poço de Onça, Vertentes Urubu, Raposa, Malhada Vermelha, Feijão e Currais; • Sítio Quixaba, Serra Baixa, Passagem, Massapê, Pedra D’Água e Tanquinhos; • Sítio Casa de Pedra, Águas Belas e Boa Sorte; • Sítio Narciso, Pimenteira, Fortuna, Serra dos Brandões, e Brandões de Baixo; • Sítio Serraria e Várzea Grande; • Sitio Lagoa do Dedo, Lagoa do Canto, Pontal, Mato Grosso e Santa Luzia; • Sítio Gravatá, Volta, Cachoeira da Onça e Serra Quebrada. A realização do certame para a escolha dos novos conselheiros tutelares é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação e tem a fiscalização do Ministério Público.