Prefeitura de Picuí recupera parede do Açude de Pedreiras

por Publicado em 14/01/2016 às 13:10

Em mais uma ação da Prefeitura de Picuí para minimizar os efeitos da seca e dar apoio ao agricultor, a Secretaria de Agricultura está recuperando a parede do Açude de Pedreiras, a qual possui uma extensão de, aproximadamente, 60 metros. Todo trabalho segue acompanhado sob o olhar atento do Prefeito Acácio Dantas e do Secretário da pasta, Aldenor Dantas, que fazem questão de acompanhar tudo de perto. “Estamos trabalhando para dar melhores condições às comunidades rurais. A recuperação da parede do Açude de Pedreiras é extremamente necessária pois possibilitará o armazenamento suficiente de água para atender cerca de 20 famílias que vivem em seu entrono”, declarou o Prefeito. A Prefeitura disponibilizou 04 dias de máquina para que a obra fosse feita com rapidez. Em recente visita do Secretário Aldenor Dantas ao local, moradores da comunidade agradeceram ao prefeito por levar melhorias para a localidade.