Prefeitura de Picuí Realizará Entrega de Kits de Merenda Escolar em Toda a Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 28/07/2020 às 09:07

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município, realizará a entrega dos kits de merenda escolar em toda a rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, está disponibilizando os cronogramas de entrega dos kits de merenda escolar a partir desta terça-feira (28) a tarde, seguindo as orientações e recomendações das escolas, que serão divulgadas, de acordo com as turmas e horários, com as seguintes modalidades:
 Terça- tarde - (dia 28/07/2020) Alunos do ensino fundamental e EJA - zona urbana - É importante informar que as escolas sigam o cronograma por turmas e turnos.
Algumas escolas que atendem esse segmento irão entregar durante toda a semana, devido o grande número de alunos.
Os outros dias serão entregues pela manhã e a tarde.

 Quarta-feira ( tarde )- (dia 29/07/2020) Alunos das Escolas Macário Zulmiro e João Belo - Zona rural.

 Quinta e sexta –feira ( manhã e tarde) Dia 30 e 31/07/2020 - Alunos de Creche e Pré Escola Escolas da zona urbana e as Escolas Tertuliano Pereira, Antonio Ferreira de Lima e Antonio Ferreira da Costa.
É importante ressaltar aos pais e responsáveis, bem como aos alunos que estejam atentos às páginas oficiais de cada Unidade Escolar e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde no uso constante da máscara de proteção, do distanciamento social de pelo menos 1 metro, e a não aglomeração de pessoas, bem comoa higienização constantes das mãos, na prevenção e combate à COVID-19.
A seguir, encontram-se disponibilizados os respectivos cronogramas das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.