Prefeitura de Picuí realizará Campanha Faça Bonito entre os dias 10 e 18 de maio

por Kamylla Salusto Publicado em 04/05/2021 às 10:21

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizarão entre os dias 10 e 18 de maio a Campanha Faça Bonito. O Centro de Referência Especializado da Assistência Social desenvolverá um trabalho, em rede com as secretarias de Educação e Saúde, a fim de conscientizar acerca do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e na intervenção necessária, em casos de denúncias de violação de direitos de crianças e adolescentes picuienses.
Neste ano, o município de Picuí, levando em consideração o contexto de pandemia da COVID-19, realizará ações exclusivamente online, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social, em que terá por finalidade mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para reflexão acerca da temática, através de convidados da rede de proteção do município de Picuí.
A Campanha Faça Bonito completa 21 anos, neste mês, e tem por finalidade proteger e resguardar as crianças e adolescentes, assim como também proporcionar a população o conhecimento e a conscientização acerca da proteção social destes sujeitos de direitos.
Confira, em primeira mão, a programação oficial desta importante campanha do município de Picuí. É importante ressaltar que as redes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando toda a divulgação da Campanha Faça Bonito.